AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apresentação de candidato a deputado movimenta o centro de Caxambu


Apresentação de candidato a deputado movimenta o centro de Caxambu

O ex-prefeito Marcus Gadbem parou hoje o centro da cidade, apresentando seu candidato a deputado federal, que desembarcou na esquina entre a rua João Pinheiro e a Av. Camilo Soares, em frente ao Avenida Café, onde deu entrevistas e  participou de um corpo a corpo com eleitores e lideranças de Caxambu, reafirmando seu compromisso para implantar um campi avançado da Universidade Federal de Lavras – UFLA em nosso município.

Diego Andrade é um jovem de disposição. Aos 14 anos conciliava estudos e trabalho. Aos 19 já dirigia uma empresa de transporte. A convite de Aécio Neves, em 2007, o administrador de empresas, especializado em Gestão pela Qualidade Total em Serviços, tornou-se o diretor mais jovem da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, levando água e qualidade de vida a mais de cinco milhões de mineiros.
Diego acompanha as ações de Clésio Andrade na Confederação Nacional dos Transportes e no SEST/SENAT que conta com 135 unidades no Brasil, sendo 48 em Minas. Elas fornecem cursos profissionalizantes, lazer, atendimento médico e odontológico aos trabalhadores e suas famílias.
Como deputado federal, Diego Andrade ampliará o apoio aos trabalhadores do transporte e da agricultura. Trabalhará pelo saneamento, meio ambiente e lutará pela melhoria das estradas mineiras.