AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 27 de julho de 2010

  • Masaru Emoto palestrará no ParlaMundi da LBV, em Brasília, DF
Janine Martins
26/07/2010
      http://www.boavontade.com/inc/v2/imagem.php?oid=2227644
    • O renomado pesquisador japonês Masaru Emoto
Brasília, DF — Nesta semana, o pesquisador japonês Masaru Emoto, reconhecido mundialmente pelo livro Mensagens da Água, estará na capital federal para realizar uma série de palestras sobre o seu best-seller. A primeira das explanações será realizada nesta terça-feira, 27, no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV).

O pesquisador é natural de Yokohama, cidade da província de Kanagawa, e um dos mais famosos especialistas sobre a água no mundo. Emoto desenvolveu o conhecimento sobre o microcristal da água em seus atendimentos como terapeuta, e concluiu que a água possui e carrega informações. Os resultados de pesquisas mostraram, ainda, que as músicas, as palavras, os pensamentos e a oração influenciam a estrutura das partículas da água.

A palestra do renomado pesquisador ocorre nesta terça-feira, 27, às 20 horas, no ParlaMundi da LBV, que integra o Conjunto Ecumênico do Templo da Boa Vontade (TBV), a Pirâmide das Almas Benditas, eleito pelo povo uma das Sete Maravilhas de Brasília. O monumento é o mais visitado da capital federal, segundo dados oficiais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Distrito Federal (SDET).

Para participar da palestra, dirija-se ao SGAS 915, lotes 75/76 — Brasília, DF. Para outras informações, ligue: (61) 3245-1070.




http://www.nippobrasilia.com.br/divulgacao/conferencia-aberta-a-mensagem-da-agua-2010