AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 10 de julho de 2010

Goleiro caxambuense contratado para jogar na Inglaterra se despede de amigos e parentes em Caxambu antes de embarcar para Londres

O goleiro Wellerson, acompanhado de seus pais e amigos - despedida de Caxambu

Com contrato assinado e mudança já pronta o jovem goleiro Wellerson Inácio de Paulo, 14 anos natural de Caxambu mas que atua em São José dos Campos segue daqui uns dias para a Inglaterra. Este fim de semana ele está em Caxambu se despedindo da cidade e de amigos e familiares. Acompanhado pelos pais, que aliás também seguem para a Inglaterra com o atleta, Wellerson se disse preparado para encarar o desafio e espera daqui alguns anos poder representar bem o Brasil e sua cidade no futebol mundial. Nesta rápida visita a Caxambu a família toda está acompanhada de uma repórter fotográfico que registra o passeio para um jornal do Vale do Paraíba.

Talento Nato

O Rainham United, clube inglês da segunda divisão, se interessou pelo jogador, através de vídeos feitos em algumas das partidas que disputou. Os dirigentes entraram em contato com a família de Wellerson por e-mail. No começo, a família ficou um pouco desconfiada, mas depois dos acertos com o clube inglês, tudo ficou esclarecido. Ele vai receber salário e ainda estudar em uma escola para brasileiros. Além disso, seus pais seguem junto e com emprego garantido por lá.

Outros Caxambuenses

Além de Wellerson a nova safra de jogadores caxambuenses está rendendo bons atletas. Caio Arsênio (filho do ex jogador caxambuense Zé Geraldo, que atuou entre outros clubes pelo Botafogo RJ) está no Cruzeiro e foi convocado para a Seleção Brasileira sub 14. E Zé Leonardo, (filho do José Mauro, dono da Gráfica Rápida de Caxambu) atua pelo Flamengo com grande destaque no time infanto da Gávea. 
 
Texto: Noticiarama   
http://noticiarama.blogspot.com/
 
Desejamos muito sucesso na carreira internacional do jovem goleiro Wellerson e torcemos para a conquista de muitos títulos - quem sabe um dia teremos um caxambuense defendendo o gol da seleção brasileira?