AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Turismo em Caxambu; Segredo das Águas

Descubra o
SEGREDO DAS ÁGUAS

Além de seu clima privilegiado e do Parque das Águas - o maior complexo hidromineral do planeta - com suas 12 fontes de diferentes tipos de águas minerais naturais, Caxambu conta  ainda com várias opções de lazer, especialmente para quem aprecia o contato direto com a natureza. A região oferece paisagens belíssimas, com diversos rios, lagos e cachoeiras preservadas pela mata ciliar nativa,  emolduradas pelo majestoso cenário das serras mineiras.
O Segredo das Águas é um destes recantos especiais de Caxambu, oferecendo uma variada estrutura de lazer e gastronomia, capaz de reunir o que existe de melhor em toda a região.



O Espaço de Lazer Segredo das Águas possui uma estrutura de lazer totalmente integrada com a natureza.

Além de petiscos tradicionais, como iscas de peixe, calabresa acebolada, frango a passarinho, você pode saborear a sensacional casquinha de siri, feita com uma tradicional receita da família!

O Espaço de Lazer Segredo das Águas também oferece seu salão colonial para festas de aniversários, casamentos, batizados, e ainda para aquela divertida reunião de amigos.
Você também pode se hospedar em nossa Casa Colonial com todo conforto e tranqüilidade, desfrutando de churrasqueira, TV com parabólica, rede, e o sossego que você e sua família merecem.

Aqui você encontra play-ground para seus filhos, piscina, churrasqueiras, campo de futebol society, quadra de areia para peteca e vôley, e muita diversão.

Vale a pena conhecer! Leve sua família e passe momentos agradáveis em um ambiente acolhedor, familiar e totalmente ligado à natureza.




  O espaço de Lazer Segredo das Águas está situado bem pertinho de Caxambu, com acesso 100% asfaltado
BR 354 - KM 700 - Na entrada das Vargens.
Contatos: (35) 8848-5579 - (035) 9158-5113 - (35) 9141-5422
 Veja também o site:
www.segredodasaguas.com.br