AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PT e PMDB lançam Hélio Costa e Patrus em clima de comício

                                      Lançamento da candidatura de Hélio Costa pelo PMDB
Representando Caxambu no evento, o presidente da Câmara José Luiz e  a candidata 
do PT à presidência da república, Dilma Rousseff


Com clima e estrutura de comício e com a participação da candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, acompanhada do candidato a vice, Michel Temer (PMDB), os diretórios mineiros do PT e do PMDB realizaram um grande ato conjunto na noite de  quarta-feira em Belo Horizonte.
O evento foi organizado para marcar o encerramento das convenções estaduais dos dois partidos e o lançamento da coligação "Todos por Minas" - que reúne também o PC do B - e a chapa para o governo, encabeçada por Hélio Costa (PMDB), que tem Patrus Ananias como candidato a vice.
O ato foi marcado pela defesa da aliança entre petistas e peemedebistas.
"Conseguimos o que muitos achavam impossível. É uma forte aliança nacional e, como não poderia deixar de ser, é uma forte aliança em Minas Gerais", discursou Dilma, que mais uma vez ressaltou suas origens mineiras e pregou a continuidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Hélio Costa reforçou a importância da valorização dos servidores públicos mineiros, dando destaque para políticas que melhorem as condições de trabalho dos professores da rede estadual de ensino. O Senador também abordou a importância de investimentos sociais, como os que tem sido feitos pelo governo federal, através do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, pasta antes ocupada por Patrus, e que investiu, apenas em 2009, 3 bilhões e 600 mil reais no estado.
O Presidente da Câmara de Vereadores José Luiz, que é membro do PMDB, participou do evento representando o município. "Nossa presença é de fundamental importância, pois assim demonstramos nosso apoio e nossa participação no momento certo e oportuno", ressaltou o vereador caxambuense.