AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 28 de julho de 2010


COPA 2014 - BRASIL
Hotéis do RG. do Sul já fecharam contratos com a FIFA
Investimentos em mudanças nos estabelecimentos já começaram

 
http://www.cpt.com.br/imagens/enviadas/materias/materia1009/m-capacitacao-funcionarios-copa-2014.jpg
O evento injetará cerca de R$ 184 bilhões, e esse valor não ficará concentrado somente nas capitais que sediarão os jogos, mas também nas subsedes.
A Copa do Mundo de futebol na África do Sul mal acabou, e os brasileiros já estão preparando os diversos campos para toda a movimentação turística, financeira e mercadológica que a Copa de 2014 irá trazer para o país.

O evento injetará cerca de R$ 184 bilhões, e esse valor não irá ficar concentrado somente nas capitais que sediarão os jogos, mas também nas subsedes, cidades um pouco menores, próximas ao município em que ocorrerão as partidas, onde jogadores e técnicos ficarão hospedados.

Um exemplo é o município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, que já vem passando por desenvolvimentos turísticos nos últimos anos, mas que terá que se adequar, também, às normas da FIFA. Para tanto, os setehotéis da cidade que já fecharam contrato com a Federação, estão adquirindo móveis novos e investindo em infraestrutura.

Maior atenção, porém, é dada ao treinamento dos colaboradores. A capacitação dos mesmos envolve, entre outros fatores, o aprendizado de línguas estrangeiras como o inglês e o espanhol. “Grande parte das operações de um hotel está relacionada com a prestação de serviços pelos funcionários. Por isso, é importante selecionar e manter pessoal qualificado para prestar serviços de alta qualidade”, afirma o professor Lairson Lopes Sena, no curso Como Administrar Hotéis desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas

Os efeitos positivos do contrato já são sentidos, os estabelecimentos estão ficando mais conhecidos. Hotéis de outros municípios gaúchos também já fecharam negócio com a FIFA. Os empresários que desejam prestar serviços para a Federação durante a Copa podem cadastrar suas empresas no banco de dados do site do Ministério dos Esportes.

Hotéis de Caxambu e região também fecharam contratos com a FIFA para a Copa de 2014.- É hora de desenvolver projetos e participar dos programas de incentivo disponibilizados pelo governo federal .
A localização privilegiada de nossa região permite acolher turistas para os jogos do Mundial que serão realizados nas grandes capitais do sudeste