AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Assaltante age dentro do Parque da Águas em São Lourenço


Na tarde de sábado passado, a Polícia Militar compareceu ao Parque das Águas, situado na Praça João Lage, Centro, onde registrou uma ocorrência de assalto.
A vítima de 45 anos, psicólogo, relatou que transitava em um triciclo alugado, momento em que ao passar por uma fonte de água mineral, um cidadão moreno trajando camisa preta com detalhes em amarelo, bermuda marron e boné, aproximou-se e simulando estar armado, com as mãos em baixo da camisa anunciou o assalto dizendo que se as vítimas não entregassem o celular e o dinheiro iria matá-las.
Após entregarem o celular e a quantia de R$ 20,00 o autor fugiu do local, provavelmente pela mata.
Um porteiro de 25 anos, informou que na parte da manha avistou um cidadão com as mesmas características tentando entrar no parque, vindo do interior da mata.
Diante das informações, foi iniciado rastreamento, logrando êxito em localizar o autor, se tratando de menor infrator 16 anos, desocupado, em sua residência.
A avó do adolescente autorizou a entrada dos policiais, que estavam acompanhados de um comissário de menores, sendo localizado um celular com as mesmas características do que foi roubado, sem a bateria e com os dois chips já fora do aparelho, sendo reconhecido pela vítima.
Com relação ao dinheiro, o menor disse ter gastado em uma Lan House na Av. Dom Pedro II.
O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante, sendo que ele será internado.