AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 1 de fevereiro de 2014

PM cumpre mandado, prende autores e apreende materiais em Caxambu




Na manhã dessa sexta-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua Edila Maria Ferreira, Bairro Santa Tereza, onde cumpriu mandados de busca e apreensão.

Os militares foram até a residência de um cidadão de 32 anos, e durante as buscas foram encontrados os seguintes materiais: 01 um RG falso, 14 pedras de crack, 01 balança de precisão, 05 cabos de celular, 04 celulares, 02 rádios de comunicação com base de recarga de bateria, 02 canivetes, 01 recibo no valor de R$ 470,00, 01 receita médica, 01 cartão do SUS, 01 cartão de relação de remédio da policlínica municipal, outra carteira de identidade, R$ 88,00, 01 aparelho playstation II, com dois controles analógicos e 01 carteira de trabalho.

Foi constatado que o autor na verdade se tratava de outra pessoas, sendo um foragido do Presídio Antônio Dutra Ladeira, onde cumpria pena por roubo.

Foi cumprido também mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher de 30 anos, desocupada, a qual não foi encontrada, pois estava na casa do autor, sendo presa em flagrante delito.

Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.