AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Carnaval é no Hotel Glória Caxambu (MG)
Matinê e Grande Baile são as atrações para os foliões
            Um grande e tradicional baile, com marchinhas, sambas e um verdadeiro desfile de fantasias – esse é o ambiente que os turistas encontrarão no Hotel Glória Caxambu durante o Carnaval.


         O luxuoso Hotel localizado no sul de Minas Gerais promoverá uma programação completa entre os dias 1º e 5 de março, com recreação, monitorias e muita música.
         As crianças poderão aproveitar a festa de Carnaval durante a matinê, animada por uma banda, além disso, haverá brincadeiras e jogos na piscina.
Para os adultos, um grande baile de Carnaval com banda ao vivo durante a noite e durante o dia, as atrações do Espaço Las Águas, que conta com saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso incluídos na diária. O local oferece ainda, duchas escocesa e vichy, ofurô, massagens relaxantes e estéticas, banheiras de hidromassagem e salão de beleza (valores cobrados à parte).
O Hotel Glória Caxambu conta ainda com duas piscinas climatizadas (adulto e infantil), toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial e coberta, sala de squash, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial, cinema e salão de jogos.

Pacote Carnaval com quatro noites e cinco dias
Hospedagem: Apartamento categoria Luxo Duplo – R$ 3.919,00 + 5% de taxa de ISS
Período: 01 a 05 de março
Pacote inclui: 04 refeições (café, almoço, chá da tarde e jantar), cortesia para hospedagem de 01 criança até 10 anos no quarto dos pais
Reservas: (35) 3341-9200