AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Festival 
"Água pela Paz"






Saudações. 

Apresento-me como coordenadora geral do evento de educação ambiental e cidadania denominado Festival Água no Terceiro Milênio, iniciativa da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico (www.novoencanto.org.br), em parceria com o Poder Público e a Sociedade Civil. A primeira edição aconteceu nessa cidade de Caxambu, Minas Gerais, no ano de 2000, onde foram realizadas sete edições anuais. De Caxambu, expandiu-se a outras cidades dentro e fora do Brasil. Em Brasília, a Lei Distrital n. 5.033/2013 colocou o evento no calendário oficial do Distrito Federal.

O Festival pode ser visto no endereço http://www.youtube.com/watch?v=HmfF8qgWSGk&hl=pt&gl=BR

O Festival tem o lema  "Água pela Paz", integrando a Rede Paz, da Unesco, que executa o Programa da ONU de formação de uma cultura de Paz no Planeta.

Hoje estou divulgando uma importante Conferência desse Programa da ONU, dentro do tema "Educação do Futuro - Amor e Inteligência Criativa". Pode ser encontrado nos sites:

A inscrição à Conferência é gratuita, em todas suas modalidades.

Basta querer contribuir com a construção de um mundo melhor, de mais respeito pelo ser humano e pelo planeta.

Participando o Festival Água no Terceiro Milênio da Conferência, automaticamente estão inscritas as cidades que o sediaram, como uma continuidade das ações locais.

Caxambu, Minas Gerais, ocupa lugar de honra, por ter inspirado o Festival  e pela importância de suas águas curativas.

A Conferência Local de Caxambu incluirá a cidade no movimento mundial de Educação do Futuro, da Rede Paz, da Unesco.

Parabéns.

Convido cada um que receber esta mensagem a aproveitar mais essa oportunidade de dar sua contribuição na construção da Paz no mundo.
Formaremos uma rede e os resultados serão amplamente divulgados.
Faço votos que todos recebam bem este convite e me enviem suas perguntas, idéias e propostas, bem como ações bem sucedidas. Também podem me indicar outros participantes locais.Assim, poderemos organizar esta Conferência Local de Caxambu.

Meus contatos estão na assinatura.
Abraços fraternos.

Marisa Mendes Machado
Focalizadora