AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Veja o pronunciamento do Vereador Fábio Curi:

Grande Expediente – Sessão Ordinária de 10/02/2014

Exmo. Senhor Presidente, nobres colegas,
Quero solicitar novamente providências do senhor prefeito sobre a escola Cabo Luís de Queiroz, as condições básicas precisam de maior atenção pela prefeitura. A escola precisa que a Administração Pública cuide dos arredores e da acessibilidade para chegar à escola, precisa de limpeza, pois as crianças vão para a escola e precisam passar por obstáculos, como o mato alto.  Vejam bem nobres colegas, é perigoso demais, principalmente por atrair animais que gostam de sujeira e mato, como ratos e cobras. Então, senhor prefeito, a escola Cabo Luís de Queiroz precisa de uma atenção do senhor. 
Outra escola que precisa de atenção é o Pinguinho de Gente. A caixa d’agua apresenta constantes problemas, acarretando alagamentos e falta de água para as necessidades básicas da escola. Mais um descaso com estudantes, crianças e educação.
Senhor presidente, elaborei uma indicação hoje de extrema importância para a população, é preciso que o Executivo envie uma mensagem dispondo sobre Programa de Recuperação de Créditos Fiscais. O ultimo programa dessa natureza foi em 2009, e é uma oportunidade para que o contribuinte regularize suas obrigações com o Fisco. O programa motiva cidadão a colocar sua vida em dia, pois com essa indicação são concedidas liberações de multas e juros ao inadimplente. 
Quero agradecer às emendas parlamentares do Dep. Estadual João Leite: uma no valor de 40 mil para a quadra do bairro Santa Cruz, e 50 mil para iniciar as obras da quadra do bairro Santo Antônio.
Obrigado a todos e tenham uma ótima noite!
Vereador Fábio Curi