COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
# Jurandir é o novo prefeito de Caxambu, depois de duas tentativas. Conseguiu na terceira. Trabalhou muito. Procurou nos erros do passado o caminho de chegada e na maioria dos votos, foi eleito. Terá que consertar muitas coisas. Resgatar a credibilidade, principalmente nestes últimos anos em que a população mais pobre foi esquecida totalmente.
Vai ter que diminuir cargos de confiança, diminuir secretarias totalmente inoperantes.
Vai ter que enxugar a folha de pagamento. não tem outra saída.
Para ter recursos de investimentos, terá que cortar despesas desnecessárias. Ano que vem o FPM deverá ter menos 1 milhão de reais devido a redução do IPI. e deve cair mais com o aumento de devolução cada vez maior do Imposto de Renda.
Tem que colocar pessoas que respeitem a população, melhorar o atendimento na saúde. Criar empregos, principalmente para os jovens.
Foi eleito como "a mudança".
Nada é fácil. Jurandir tá acostumado a trabalhar duro. Na prefeitura não será diferente.
A cobrança vai ser muito grande. Não só da oposição, como da população. Faz parte.
Desejo, como caxambuense, que tudo corra bem. Afinal quem vai ganhar com uma boa administração é a cidade de Caxambu.
# Atenção caxambuense; vc que acha que vereador tem que ser voluntário e não receber salário, Assine o ABAIXO-ASSINADO VEREADORES VOLUNTÁRIOS, é só acessar e preencher o formulário (igual foi a ficha limpa) = www.peticaopublica.com.br/peticaover.aspx?pi=p2012n29960
. é a PEC 35/12 do senador Cyro Miranda (PSDB-GO) e já está em análise na CCJ do Senado Federal. Se for aprovada, vai sobrar muito dinheiro para o prefeito administrar e melhorar a cidade.
Saudações tricolores
a gente volta